por Guilherme Becker
reportagem da RIC Record TV Curitiba

A família de Lívia Ziamini esteve na tarde desta quarta-feira (20) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e à noite na sede do Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo da adolescente. A menina morreu após um sangramento enquanto estava no motel com um homem de 29 anos. A avó de Lívia chorou bastante ao lembrar da neta.

“Ele tirou de mim, da minha família, a jóia mais rara que pode ter acontecido. O que ele fez, ele acabou de enterrar a avó, o pai e a mãe. Porque ela era a mais preciosa que tinha”, lamentou Maria Antônia Ziamini.

A menina foi levada à UPA por Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, que estava com ela no motel. De acordo com informações dos familiares, a menina pediu para ir ao shopping comer batata e ver um filme com o suspeito. Entretanto, pouco mais de uma hora depois a mãe recebeu a ligação de que a filha estava na unidade de saúde.

Os médicos tentaram a reanimação da adolescente, porém, o sangramento nas partes íntimas foi intenso. Logo na sequência a equipe médica confirmou a morte de Lívia.

Investigação

Polícia Civil de Pinhais está acompanhando o caso. O suspeito foi detido em flagrante e passou a noite preso. Na ficha criminal, Lucas conta com passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, receptação e furto qualificado.

O delegado de Pinhais foi até o IML na noite desta quarta feira, porém, o laudo sobre a morte ainda não foi concluído.

Defesa de Lucas

A defesa de Lucas informou que conversou com o suspeito e o homem revelou que não cometeu nenhum crime.

“Estive conversando com o Lucas, o mesmo está muito abalado e chocado com a morte desta adolescente, assim como nós […] O mesmo se manifestou que ele não cometeu nenhum crime, inclusive conseguimos informações preliminares que obtivemos na própria delegacia, de que exames iniciais já foram feitos nesta adolescente e dão conta que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão”, contou o advogado Igor Ogar.

sUSPEITO MORTE MOTEL
Lucas tem 29 anos e conta com passagens pela polícia (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Ainda na manhã desta quinta-feira (21) Lucas permanece detido na Delegacia de Pinhais.

21 jan 2021, às 09h00. Atualizado em: 22 jan 2021 às 15h17.
Mostrar próximo post
Carregando