Segurança

Dupla em moto rouba posto de combustíveis e mata proprietário no interior do PR

O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis e as imagens serão utilizadas para tentar identificar os autores

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações da PM
Dupla em moto rouba posto de combustíveis e mata proprietário no interior do PR
Homem armado assaltou a loja de conveniência do posto (Foto: Reprodução PM / Câmera de segurança)

16 de outubro de 2021 - 09:47 - Atualizado em 16 de outubro de 2021 - 12:01

Um latrocínio foi registrado na noite desta sexta-feira (15) no distrito de São Lourenço, em Cianorte, região noroeste do Paraná. Dois homens em uma moto assaltaram um posto de combustíveis e mataram a tiros o proprietário. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu pouco depois das 21h. A dupla chega ao posto de combustíveis em uma moto preta. O garupa desce da moto, entra na loja de conveniência e anuncia o assalto, enquanto o piloto continua na moto, no pátio do posto.

O dono do posto, de 54 anos, acabou entrando em luta corporal com o bandido dentro da loja de conveniência. Ele levou um tiro no ombro e dois no abdômen. Familiares levaram o homem ferido a um hospital na cidade vizinha de Araruna, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A dupla fugiu com a moto levando um celular e o dinheiro que estava no caixa. A Polícia Militar (PM) foi chamada e fez rondas na região, encontrando a moto usada no crime abandonada a cerca de 1 quilômetro do local do crime, na PR-567, sentido Araruna.

Moto foi encontrada a 1 km do local do crime (Foto: PM)

A moto foi levada à Delegacia de Cianorte. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis e as imagens serão utilizadas para tentar identificar os autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso.