Segurança

Duas pessoas são presas por roubo a compristas na região de Cascavel

Detidos foram identificados com autores de um roubo à compristas de Minas Gerais

Aline
Aline Cristina / Repórter
Duas pessoas são presas por roubo a compristas na região de Cascavel
(Foto: ilustração/pixabay)

13 de julho de 2021 - 13:18 - Atualizado em 13 de julho de 2021 - 13:18

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel cumpriram dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (13), em Cascavel.

A investigação teve início devido ao aumento de roubos a compristas nas rodovias da região. Um dos casos investigados pela polícia aconteceu no dia 18 de junho, onde três compristas de Minas Gerais foram roubados no Trevo Cataratas e tiveram o veículo e a mercadoria levados por dois assaltantes.

Diante das informações as investigações se iniciaram e 10 dias após o crime, duas pessoas, um homem e sua irmã foram detidos, em uma residência. No local, além do carro das vítimas, 120 quilos de maconha foram apreendidos. O homem detido nesta situação estava com mandado de prisão em aberto. 

Após a prisão dos irmãos, a polícia avançou nas investigações e conseguiu identificar o outro envolvido no crime.

Com os mandados expedidos pela justiça os policiais detiveram um dos alvos na no Bairro Jardim União e outro mandado foi cumprido dentro da cadeia pública de Cascavel.

A investigação agora continua para verificar se a dupla está envolvida em outros crimes registrados na região, nos últimos meses. A mulher detida ne mesma ação responde pelo crime de tráfico de drogas.