Segurança

Duas agressões são registradas em menos de 10 minutos na zona norte de Londrina

Um dos casos foi motivado por uma tentativa de roubo de celular; o outro seria uma briga entre catadores de recicláveis

Isadora
Isadora Deip / Estagiária com informações do repórter Rafael Machado, da RICtv, e supervisão de
Duas agressões são registradas em menos de 10 minutos na zona norte de Londrina
(Foto: Eliandro Piva)

19 de maio de 2022 - 19:03 - Atualizado em 19 de maio de 2022 - 19:03

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) atendeu dois casos de agressão em menos de dez minutos na zona norte de Londrina, norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (19).

A primeira ocorrência foi registrada na rua Lázaro José Carias de Souza, próxima ao Conjunto João Paz. Um homem teria sido agredido ao tentar roubar o celular de um adolescente que saía de um colégio estadual na rua.

A Polícia e o Siate logo foram acionados. O suspeito foi algemado e encaminhado ao hospital para tratar os ferimentos que sofreu no nariz, na orelha e na nuca. Em seguida, deve ser levado à delegacia para a Polícia entender melhor como a situação ocorreu.

Briga entre catadores de recicláveis

O segundo caso ocorreu na rodovia Carlos João Strass, também na zona norte. Um morador de rua teria se envolvido em uma briga com catadores de materiais recicláveis, que ainda não foram localizados.

A vítima teria pedido ajuda a trabalhadores de um ferro velho na rodovia. Ele teve ferimentos próximos ao olho e foi enfaixado por socorristas do Siate. A Polícia Militar também esteve no local.

O socorrista soldado Zonta deu mais detalhes sobre o atendimento do rapaz.

“Ele relatou para nós que foi uma briga por questão de material reciclado, a socos, chutes, pontapés e pauladas. [Ele teve] lesões simples ali, na região da face, próxima ao globo ocular, talvez uma fratura no nariz, com bastante sangue no local”,

explica.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!