Segurança

Dois homens morrem em confronto com a PM após denúncia de tráfico, em Londrina

No local em que aconteceu o confronto, haviam porções de cocaína, crack e maconha

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Dois homens morrem em confronto com a PM após denúncia de tráfico, em Londrina
(Foto: Divulgação/PMPR)

7 de abril de 2022 - 09:36 - Atualizado em 7 de abril de 2022 - 09:36

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas até o fechamento desta matéria, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), em Londrina, norte do Paraná. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (6), na Invasão do Cristal.

Conforme o boletim da PM, a equipe recebeu denúncia de que havia um local, na Rua Silvio Aleixo, que servia para armazenamento de drogas. A princípio, somente as drogas foram encontradas, sem nenhum suspeito.

Após a apreensão e saída dos policiais, uma nova denúncia foi feita dando conta da presença dos suspeitos no endereço. Foram encontrados quatro homens, sendo que dois deles correram e conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos que ficaram para trás atiraram contra os oficiais. Na troca de tiros, ambos foram alvejados. O socorro médico foi acionado, mas eles não resistiram aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) recolhe os corpos.

Foram apreendidos 6,147 kg de cocaína, 1,827 kg de crack, 261 g de maconha. As armas usadas no confronto, um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, também foram apreendidas.