Desaparecidos

Pai reconhece corpo de filho desaparecido em Arapongas através de tatuagens

Vítima foi encontrada em estado de decomposição

Isadora
Isadora Deip / Estagiária com informações do repórter Pedro Marconi, da RICtv, e supervisão de
Pai reconhece corpo de filho desaparecido em Arapongas através de tatuagens
O rapaz, identificado como Alan David dos Santos de Paula. (Foto: Reprodução)

27 de maio de 2022 - 18:31 - Atualizado em 27 de maio de 2022 - 18:31

Um homem de 31 anos, que estava desaparecido desde o último final de semana, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (27) na Estrada do Bule em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina

Em entrevista à RICtv, o soldado Duarte conta que o corpo foi localizado em estado de decomposição, com vários sinais de perfuração e queimaduras.

O rapaz, identificado como Alan David dos Santos de Paula, foi reconhecido pelo próprio pai, que percebeu que as tatuagens do corpo eram as mesmas do filho.

“Na manhã de hoje, entrou uma ligação dando conta de que foi achado um corpo em estado de putrefação no final da Estrada do Bule, uma região muito conhecida da área rural de Arapongas. Um senhor falando que possivelmente se tratava do filho dele desaparecido há 8 dias. Uma viatura da PM foi até o local”,

conta o soldado Duarte.

O soldado ainda relata que a vítima tinha uma ficha criminal extensa, com passagens pela Polícia desde criança. O pai de Alan revelou que ele tinha algumas desavenças com elementos conhecidos no meio criminal.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para ser feito o reconhecimento e confirmar a identidade.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!