por Eduardo Teixeira
com informações do portal ND Mais

Um jovem de 23 anos desapareceu em Joinville e deixou um bilhete misterioso para sua mãe, no último domingo (12). Eduardo dos Santos Silva, foi mister teen em 2020 na cidade e saiu de casa utilizando um casaco vermelho e calça preta.

O jovem é estudante de Nutrição e morava no bairro Vila Nova, na Zona Oeste de Joinville, junto com a mãe, Cândida da Silva. Segundo ela, o rapaz nunca ficou sem dar notícias mas que recentemente estava meio desanimado e sempre no celular.

Em entrevista ao portal ND Mais, Cândida deu detalhes sobre o dia do desaparecimento. Os dois estavam em casa no último domingo e o jovem aparentava estar normal. Tomaram café juntos durante a noite e quando ela subiu para o quarto e voltou, Eduardo já havia sumido.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele estava quieto, sempre foi muito quieto, reservado, mas tomou o café, pegou umas bolachas…”, relembra.

No lugar dele estava um bilhete, escrito a mão. Leia:

(Foto: Reprodução/ND Mais)

Cândida também disso que nem leu direito o bilhete do filho e logo ligou para a polícia. Na sequência descobriu que ele havia pedido um carro de aplicativo e ido até a ponte do Piraí. A família conseguiu conversar com o motorista, que revelou que Eduardo estava muito calmo, mas mexendo no celular direto.

(Foto: Reprodução/Google Maps)

“Ele não ia se enfiar no mato escuro. Achamos que outra pessoa em outro carro pode ter esperado ele lá. Mas o motorista não viu ninguém,”

disse a mãe de Eduardo.

O Grupo de Resgate em Montanha (GRM) foi acionado por meio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville para ajudar nas buscas em apoio à Polícia Civil. As buscas ao jovem, neste momento, estão concentradas na região do Morro do Meio, em torno da Ponte do Rio Piraí, próximo ao cemitério.

15 jun 2022, às 08h47. Atualizado às 08h57.
Mostrar próximo post
Carregando