por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba

A família de Cleverson Camargo Gonçalves, de 38 anos, está desesperada a procura do homem, que saiu para buscar um cachorro para o filho de presente e desapareceu no dia 7 de janeiro. Uma testemunha relatou que Cleverson foi interceptado por três pessoas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, que se identificaram como policiais, o algemaram, o tiraram de seu carro e o levaram. Desde então, o homem não foi mais visto.

A mãe de Cleverson, Eliane, está com o coração apertado, já que o filho nunca havia saído sem dar notícias. “A gente não tem notícias de nada, ninguém fala nada, a gente não sabe o que pensar”, desabafou. O homem é casado e tem um filho.

Segundo familiares, o homem tinha ido até a casa dos pais, em Colombo, no dia 7 de janeiro e saiu de carro por volta das 22h. Uma testemunha disse que viu o momento em que suspeitos o pararam na rua.

“A pior coisa que tem é lidar com desaparecimento. Se tivesse em outro lugar, se tivesse no hospital, alguma coisa, a gente sabia, a gente tem a notícia. Agora lidar com desaparecimento isso eu não desejo para ninguém, a gente fica bem aflito”,

relatou o irmão de Cleverson, Oseias.

A Polícia Civil já foi acionada, investiga o caso e agora tenta conseguir imagens de câmeras de segurança da região do desaparecimento para tentar identificar a suposta abordagem de policiais. A mãe de Cleverson tem esperança que o filho esteja bem. “A gente pensa que uma hora ele vai aparecer vivo”, disse ela.

Informações sobre Cleverson podem ser repassadas para a Polícia Civil, pelo número: (41) 3605-6550.

19 jan 2022, às 13h43.
Mostrar próximo post
Carregando