A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) uma operação contra uma quadrilha apontada como responsável pela venda de drogas em Marialva, região de Maringá. Durante a operação, um homem foi preso.

Os policiais do Denarc realizaram o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em residências de Marialva logo nas primeiras horas do dia. De acordo com os policiais, os alvos da operação desta quinta-feira são locais que funcionariam tanto no controle financeiro da quadrilha quanto na organização de estoques de entorpecentes.

A quadrilha, composta em parte por pessoas de uma mesma família, é apontada como responsável por boa parte da venda de drogas não apenas na cidade de Marialva, como também em diversas outras cidades do norte e noroeste paranaenses.

Foram apreendidos diversos materiais, como celulares e cadernos com anotações, que podem conter informações de comercialização de entorpecentes. Em um dos locais, os policiais encontraram também uma pistola 9mm e diversas munições. Um homem que estava no local foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

30 jun 2022, às 10h21.
Mostrar próximo post
Carregando