Segurança

Criminosos levam 6 litros de whisky em terceiro assalto a lojas da mesma região

Crimes semelhantes vêm acontecendo na região, nos últimos dias

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da PMPR
Criminosos levam 6 litros de whisky em terceiro assalto a lojas da mesma região
(Foto: Reprodução/BoaSmart)

29 de janeiro de 2022 - 11:19 - Atualizado em 29 de janeiro de 2022 - 11:48

Durante a madrugada deste sábado (29), mais um estabelecimento de Apucarana, norte do Paraná, foi alvo de criminosos. Desta vez, estouraram a porta de vidro do comércio para levarem bebidas alcoólicas. A cidade registrou um crime semelhante, nos últimos dias. Em Califórnia, que fica a 19 quilômetros de distância de Apucarana, arrombaram uma loja de eletrônicos.

Na ocasião deste sábado (29), o local é uma loja de conveniência. Três homens chegaram em um Gol, sendo que dois deles desceram e outro, motorista, joga a parte da frente contra a entrada do comércio. Os outros dois pegaram os itens de e, em menos de um minuto, fugiram no veículo.

Foram furtados seis litros de whisky, um litro de vodka, dois litros de gim, 72 cervejas e um celular. A Polícia Militar (PM) tentou localizar os suspeitos na região, mas não foram encontrados.

Em nenhum dos casos apresentados os suspeitos foram localizados. Não se sabe se é o mesmo grupo de criminosos ou se não possuem relação.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.