por Aline Cristina
Cidade Alerta Oeste

A imagem é forte. Nela Gabriel Baiça de 25 anos está sentado na calçada bastante ferido e sangra muito. Pouco tempo depois, a esposa, Vitória Blenda, chega e abraça Gabriel. O socorro já havia sido acionado, e em poucos minutos chega e faz o atendimento do jovem que é encaminhado às pressas para a casa hospitalar. Ele não resistiu aos ferimentos.  A gravação foi cedida exclusivamente ao jornalismo do Grupo RIC. (Veja o vídeo abaixo)

O jovem foi ferido por um canivete, durante a discussão com o condutor de uma caminhonete. Ambos estavam na fila drive-thru de uma lanchonete, na Avenida Brasil no Centro de Cascavel, no Oeste do Paraná, quando houve um desentendimento. 

Gabriel era passageiro do carro onde estavam sua esposa e um amigo. O outro homem envolvido era motorista de uma caminhonete. Ambos desceram, discutiram, e houve então a briga, onde o jovem acabou sendo esfaqueado por um canivete.

Ferido, o jovem atravessou a avenida, cambaleando, sentou na calçada, onde foi atendido pelos militares e médico do Siate. Após a confusão, o homem apontado como autor do crime, saiu do local sem prestar socorro a Gabriel. Vitória gravou o suspeito saindo do local.

Investigação

A Delegacia de Homicídios tenta localizar o autor dos fatos. A arma do crime, foi localizada nas proximidades de onde aconteceu o crime e foi apreendida.

(Canivete apreendido pela Delegacia de Homicídios | Foto: divulgação Polícia Civil)

A motivação do crime foi fútil, segundo a delegada de polícia,Mariana Vieira, que acompanhou os depoimentos.

“Tudo está sendo esclarecido, nós vamos manter a investigação em sigilo. Mas, o que apuramos até agora, é que foi sim uma discussão na fila, que terminou em morte. Mais um crime banal na cidade de Cascavel.”

Mariana Vieira – Delegada de Polícia
Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

25 maio 2022, às 11h12. Atualizado às 11h17.
Mostrar próximo post
Carregando