Segurança

Criança é segurada por assaltante que tenta roubar seu celular, na zona norte de Londrina

O homem segura o garoto, que resiste em entregar o aparelho e pede por socorro

Bruna
Bruna Melo / Repórter com informações de Rafael Machado, da RIC Record TV Londrina
Criança é segurada por assaltante que tenta roubar seu celular, na zona norte de Londrina
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

6 de agosto de 2021 - 12:25 - Atualizado em 6 de agosto de 2021 - 12:25

Uma criança foi vítima de um assaltante que passava pela Av. Saul Elkind, na zona norte de Londrina, nesta quinta-feira (5). O menino estava distraído mexendo no celular e não percebeu o momento em que o criminoso entra na loja. O homem segura o garoto, que resiste em entregar o aparelho.

As câmeras de segurança mostram o criminoso chegando de bicicleta e entrando no comércio. O garoto está apoiado na mesa brincando com o celular. O homem faz menção de estar armado e vai direto no aparelho, mas a criança impede que ele pegue. Em seguida, o assaltante segura o menino para tentar realizar o roubo.

A vítima grita por socorro e uma mulher que está do lado de fora da loja percebe a movimentação. Outro homem que estava nos fundos chega carregando uma cadeira para tentar acertar o ladrão. Ele consegue fugir, depois de cair junto com a criança na porta. Assista:

Na hora da ocorrência, a mãe achou que o criminoso havia tentado sequestrar o menor. Entretanto o caso foi explicado e registrado como tentativa de roubo. A Polícia Militar pede ajuda para reconhecer o ladrão por meio de denúncias anônimas no WhatsApp (43) 9 8843-7689. Há suspeitas de que ele estava acompanhado de dois comparsas.