por Guilherme Becker
com informações do R7

O pequeno Luiz Henrique Sousa da Silva, de apenas 4 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (29), foi encontrado morto dentro de um carro na noite do mesmo dia. O menino estava embaixo de um lençol e junto com um cachorro, também sem vida. A caso foi registrado em Piracicaba, no interior de São Paulo, e a morte foi identificada como suspeita.

A casa onde estava o veículo com o corpo é próxima da residência onde Luiz Henrique morava. Há alguns dias o pai do menino estava trabalhando no local para consertar o veículo. O corpo do garoto foi encontrado pela morada da casa, que informou que trabalhou durante toda a tarde e sabia que o menino estava sendo procurado. 

Mistério na morte de criança

A morte de Luiz Henrique ainda é um mistério. O corpo do menino foi encontrado dentro do carro de José Gomes de Magalhães, de 52 anos, que é companheiro de Rafaela da Silva Alves, de 26 anos. O casal passou a tarde trabalhando em um bar de Piracicaba e quando retornou para casa, a mulher encontrou o corpo do menino dentro do veículo que estava estacionado no local.

De acordo com os moradores, o portão da residência sempre fica aberto e o carro não tinha maçanetas internas. No boletim de ocorrência, Rafaela relatou que o pai do menino, Egladson Sousa da Silva, de 38 anos, estava há dias consertando o veículo do marido dela, na garagem onde a criança foi encontrada morta.

O caso será investigado pela Polícia Civil, porém, detalhes ainda não foram revelados.

31 ago 2020, às 08h49. Atualizado às 08h50.
Mostrar próximo post
Carregando