Segurança

Criança de 8 anos morre após acidente na BR-277, em Curitiba

O motorista responsável pela colisão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas; outras três pessoas também ficaram feridas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Criança de 8 anos morre após acidente na BR-277, em Curitiba
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

3 de junho de 2021 - 16:53 - Atualizado em 4 de junho de 2021 - 07:17

Uma criança de 8 anos morreu após o carro em que estava se envolver em um acidente na BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite de quarta-feira (2).

As primeiras informações eram de que o menino estava em estado grave. No entanto, segundo a assessoria do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, ele chegou a ser retirado das ferragens pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas já chegou morto na instituição de saúde

Além de Nicolas, que não resistiu aos ferimentos, outras três pessoas também ficaram feridas: duas mulheres que sofreram ferimentos leves e receberam alta, e uma menina de aproximadamente 13 anos que ficou em observação. 

Acidente na BR-277

Testemunhas afirmaram que o Nissan Sentra, que causou o acidente, seguia em alta velocidade quando atingiu a traseira do Ford Ka, onde estavam as vítimas. Com a força do impacto, o veículo capotou e ficou parcialmente destruído.

O motorista responsável pela colisão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No entanto, ele deixou para trás a placa do veículo que será usada pela polícia para identificá-lo. 

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).