Segurança

Criança de 5 anos é baleada dentro da própria casa em Almirante Tamandaré

Antes dos disparos, suspeitos invadiram uma outra residência onde jovens realizavam uma live

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Criança de 5 anos é baleada dentro da própria casa em Almirante Tamandaré
(Foto: Tiago Silva/ RICtv)

17 de janeiro de 2022 - 09:58 - Atualizado em 17 de janeiro de 2022 - 10:29

Uma criança, de apenas 5 anos, foi socorrida pela família e encaminhada ao hospital após ser baleada na madrugada desta segunda-feira (17), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava em casa com o pai e a mãe, que está grávida, quando foi atingida. Segundo testemunhas, os suspeitos dispararam várias vezes contra a fachada da residência.

Ainda segundo informações, primeiro os atiradores entraram em uma casa vizinha a da família da criança, na rua Antônio Pereira Machado, no bairro Bonfim. No local os indivíduos encontraram três jovens que estavam realizando uma live, por uma rede social. Os suspeitos perguntaram pelo nome de um homem, porém, foram informados que ele não estava ali.

Na sequência os criminosos deixaram o imóvel e dispararam contra a fachada da casa da família da vítima. Segundo pessoas da região, foram aproximadamente oito disparos e a pessoa procurada pelos atiradores também não mora no imóvel onde a criança estava. Os indivíduos utilizavam coletes balísticos e capuzes para não serem reconhecidos.

A criança foi socorrida em estado grave. A Polícia Civil de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.