Segurança

Criança de 3 anos é levada em bar e mãe acusa homem de abuso sexual

Segundo a mulher, o homem ficava passando a mão por cima da roupa do bebê acariciando as partes íntimas; o suspeito nega

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com supervisão de Caroline Berticelli
Criança de 3 anos é levada em bar e mãe acusa homem de abuso sexual
Foto: Ilustrativa/Pexels

13 de setembro de 2021 - 16:25 - Atualizado em 13 de setembro de 2021 - 16:25

Uma mulher afirmou que seu filho de três anos foi vítima de abuso sexual, na noite deste domingo (12), em Marumbi, no norte do Paraná. Ela estava em um bar bebendo cerveja enquanto seu filho assistia desenhos animados no celular, em seu colo.

De acordo com o relato da mãe, uma pessoa surgiu no estabelecimento e ofereceu roupas para a criança. Nesse momento, a mulher saiu do bar e, quando voltou, disse ter encontrado um homem, de 26 anos, acariciando, por cima da roupa, as partes íntimas de seu filho.

Ele saiu do bar após ser ameaçado pela mãe da criança e a pedido de outra pessoa que estava no local. Em seguida, a mulher chamou o Conselho Tutelar que acionou a Polícia Militar (PM).

Outra moradora, que presenciou o ocorrido, disse aos policiais que estavam todos no bar consumindo bebida alcóolica e a criança ficou o tempo todo no colo da mãe. Ela ainda relatou que, em determinado momento, o homem tocou na perna da criança e perguntou se ele queria batatinha chips. Nesse instante, a mãe disse que ele nunca mais deveria fazer isso e insinuou que ele estava passando a mão pelas partes íntimas do filho.

A equipe policial localizou o suspeito. Ele que nega ter praticado qualquer forma de abuso contra a criança. Ambos os envolvidos confirmaram terem consumido bebida alcóolica e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia para que as devidas providências fossem tomadas.