Um menino de apenas 11 anos morreu após comer uma bala de goma que estava com LSD. A criança identificada como David Santiago Bedoya estava na casa de uma tia quando consumiu o doce. O caso aconteceu na última quinta-feira (27) em Bogotá, na Colômbia.

A mãe do menino disse em entrevista ao portal de notícias RCN, que no dia anterior a irmã dela estava com o menino quando um rapaz ofereceu um pacote de jujubas. 

“Minha irmã veio até a casa, lá eles tentaram ajudar meu filho , colocaram ele no chuveiro para cortar o efeito da droga, porque perceberam que tinha sido o doce, de lá levaram meu filhinho para o hospital mas ele chegou sem sinais vitais”,

disse a mãe.

O menor foi atendido e chegou a ser reanimado, mas morreu na madrugada do último sábado (29). A situação ainda não está totalmente clara e a mãe da criança aguarda respostas.

“Minha irmã deu várias versões do que aconteceu, queremos que as autoridades esclareçam essa situação que hoje nos deixa um grande vazio”,

disse.

De acordo com o site oficial da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos , o LSD é um alucinógeno ilegal que vem na forma de um pó branco ou um líquido claro e incolor, e é ingerido por via oral na maioria dos casos. usado por via intravenosa. Uma dose mínima, age diretamente no cérebro, alterando o comportamento da pessoa. 

As autoridades iniciaram investigações para encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis pela tragédia.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

2 fev 2022, às 13h48.
Mostrar próximo post
Carregando