por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV

Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram surpreendidos na noite desta terça-feira (23) enquanto atendiam uma ocorrência de carro incendiado, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Após denúncia, os agentes foram até o local e controlaram as chamas. Aparentemente não havia ninguém no veículo, porém, quando abriram o porta-malas encontraram um corpo carbonizado.

Ainda não é possível afirmar se a vítima morreu devido às queimaduras, ou, se houve uma tentativa de ocultação de cadáver. Membros da investigação estiveram no local, na rua Rouxinol, no bairro Gralha Azul, para iniciar a perícia.

“O que indica é que de fato o incêndio seria para se despojar deste cadáver. Não tem como afirmar se ele morreu antes, isso fica a cargo da perícia, mas pode ser uma tentativa de ocultação”,

destacou o tenente Rattmann, da PM.

Segundo o policial, a pessoa que realizou a denúncia não repassou detalhes sobre momentos antes do incêndio. Somente informou que percebeu as chamas após o sistema de buzina do veículo ser acionado.

O carro, um Chevrolet Monza, está no nome de uma mulher, moradora do bairro Tatuquara, em Curitiba. 

24 nov 2021, às 07h25.
Mostrar próximo post
Carregando