Segurança

Corpo de mulher é encontrado decapitado e carbonizado, em Curitiba

Suspeita é que crime tenha acontecido na madrugada desta quarta-feira; corpo foi encontrado nesta manhã

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV
Corpo de mulher é encontrado decapitado e carbonizado, em Curitiba
(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV)

13 de outubro de 2021 - 08:10 - Atualizado em 13 de outubro de 2021 - 08:10

O corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrado decapitado e carbonizado, próximo ao viaduto do Capanema, na região do bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com informações preliminares da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que realiza trabalhos nesta manhã de quarta-feira (13), a suspeita é que o crime tenha acontecido durante a madrugada.

Moradores da região relataram que por volta das 2h ouviram uma discussão entre um casal e na sequência barulhos de disparos. Nesta manhã, ao se aproximarem da margem do rio que passa no local, encontraram o corpo da vítima.

O estado em que a mulher foi encontrada surpreendeu o delegado Victor Meneses e a perita, devido a violência. Segundo o delegado, o suspeito causou sofrimento à vítima

(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV)

A investigação recolheu materiais no local que podem auxiliar na identificação do suspeito. A região onde aconteceu o crime teve outras ocorrências nas últimas horas, como um carro incendiado e outro metralhado.