Segurança

Comerciante reage a assalto e mata bandido no Tatuquara

Três bandidos entraram na distribuidora do comerciante, roubaram diversas garrafas de bebidas, e quando estavam fugindo do local o proprietário reagiu e atirou contra os ladrões

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Comerciante reage a assalto e mata bandido no Tatuquara
Foto: Tiago Silva, da RIC Record TV

5 de dezembro de 2020 - 14:12 - Atualizado em 5 de dezembro de 2020 - 14:12

Um comerciante de uma distribuidora de bebidas reagiu a um assalto e matou um bandido no bairro Tatuquara, em Curitiba, nesta sexta-feira (4).

No Tatuquara, o repórter Tiago Silva, da RIC Record TV, esteve no local do crime, e segundo a Polícia Militar (PMPR) três bandidos entraram na distribuidora do comerciante, roubaram diversas garrafas de bebidas, e quando estavam fugindo do local o proprietário reagiu e atirou contra os ladrões.

Comerciante reage a assalto no Tatuquara

Após reagir ao assalto, o comerciante disparou contra um dos bandidos, e este morreu na hora após ser atingido com uma bala na região do peito. Além dele, outros dois indivíduos foram contidos pela população, sendo um deles menor de idade.

No local, a mochila com produtos e bebidas álcoolicas da distribuidora foram apreendidos, além de dinheiro, celulares e duas armas usadas pelos bandidos.

Ao que tudo indica, o comerciante que reagiu ao assalto teria registro da arma utilizada.

A Polícia Civil segue investigando o crime.