Segurança

Comboio do contrabando é perseguido e PM apreende veículos com cigarros no noroeste do PR

Os veículos e os cigarros foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Guaíra; nenhum suspeito foi preso

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária com supervisão de Renan Vallim
Comboio do contrabando é perseguido e PM apreende veículos com cigarros no noroeste do PR
Os suspeitos fugiram e não foram localizados | Foto: Polícia Militar

11 de março de 2022 - 10:34 - Atualizado em 11 de março de 2022 - 10:34

A Polícia Militar de Pérola, no interior do Paraná apreendeu dois veículos carregados com cigarros contrabandeados na madrugada desta sexta-feira (11) após fuga.

De acordo com o boletim oficial, a equipe realizava patrulhamento quando avistou três veículos, uma Chevrolet TrailBlazer cor preta, um Ford Fusion branco e um Fiat Palio Weekend de cor branca seguindo por uma avenida no centro da cidade.

Ao sinalizarem para que os veículos parassem, os motoristas não acataram a ordem porém continuaram em baixa velocidade. Ao ultrapassarem o Fusion, o condutor de um quarto veículo Volkswagem Fox jogou o carro contra a viatura.

A viatura continuou a perseguição pelo veículo Trailblazer até uma estrada rural, onde o seu condutor pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir em meio a uma plantação de mandioca. Dentro do veículo form encontradas várias caixas de cigarros paraguaios. Não foi constatado queixa de furto ou roubo nos dados do veículo.

Após a apreensão, um policial de folga avistou o veículo Fiat Palio Weekend quebrado e abandonado em uma via pública e ao averiguar a situação do veículo, também foram encontradas várias caixas de cigarro.

Os dois veículos foram apreendidos juntamente com os cigarros e encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Guaíra. Nenhum suspeito foi preso.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.