Segurança

Coberto de sangue, homem é encontrado gritando na rua: “matei e mataria de novo”

Policiais haviam recebido uma denúncia anônima de uma briga em espaço público quando localizaram o homem correndo pela rua

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Coberto de sangue, homem é encontrado gritando na rua: “matei e mataria de novo”
(Foto: Arquivo/PMPR)

8 de novembro de 2021 - 17:26 - Atualizado em 8 de novembro de 2021 - 17:26

Um homem coberto de sangue e gritando “matei e mataria de novo” foi encontrado, pela Polícia Militar, correndo pela rua Maringá, em Mauá da Serra, no norte do Paraná, no final da tarde de domingo (7).

De acordo com a polícia, os agentes se dirigiam para atender denúncia anônima de uma briga em espaço público quando se depararam com o suspeito. Ele apresentava sinais de embriaguez, foi algemado e colocado na viatura.

Já no local onde a desavença teria ocorrido, foi encontrada apenas um homem com ferimentos na boca e que, ao perceber a presença dos policiais, fugiu.

Testemunhas afirmaram aos policiais que o homem coberto de sangue teria esfaqueado uma pessoa, que já havia sido socorrida por amigos e encaminhada para um hospital de Faxinal, na mesma região do estado. Além disso, segundo eles, o homem que fugiu ao ver a polícia teria ajudado o agressor a bater na vítima.

O suspeito foi encaminhado até o Pronto Atendimento do município e assim que vítima recebeu alta no hospital, ambos foram levados pela delegacia.