Um homem coberto de sangue e gritando “matei e mataria de novo” foi encontrado, pela Polícia Militar, correndo pela rua Maringá, em Mauá da Serra, no norte do Paraná, no final da tarde de domingo (7).

De acordo com a polícia, os agentes se dirigiam para atender denúncia anônima de uma briga em espaço público quando se depararam com o suspeito. Ele apresentava sinais de embriaguez, foi algemado e colocado na viatura.

Já no local onde a desavença teria ocorrido, foi encontrada apenas um homem com ferimentos na boca e que, ao perceber a presença dos policiais, fugiu.

Testemunhas afirmaram aos policiais que o homem coberto de sangue teria esfaqueado uma pessoa, que já havia sido socorrida por amigos e encaminhada para um hospital de Faxinal, na mesma região do estado. Além disso, segundo eles, o homem que fugiu ao ver a polícia teria ajudado o agressor a bater na vítima.

O suspeito foi encaminhado até o Pronto Atendimento do município e assim que vítima recebeu alta no hospital, ambos foram levados pela delegacia.

8 nov 2021, às 17h26.
Mostrar próximo post
Carregando