por Redação RIC.com.br
com informações Polícia Militar

A Polícia Militar confirmou na manhã desta sexta-feira (13), que cinco suspeitos de participarem do ataque a uma empresa de transporte de valores de Guarapuava, durante uma tentativa de assalto, morreram em confronto com policiais militares pelo estado. A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa pelo coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PM no Paraná.

O ataque foi registrado na noite do domingo de páscoa, em 17 de abril. O grupo estava fortemente armado, utilizou armas de grosso calibre e fugiu da cidade em direção ao interior do Paraná. A ação teve início por volta das 22h. 

Os suspeitos dispararam contra o veículo e balearam dois agentes. O cabo Ricieri foi atingido no rosto e teve a morte confirmada no último sábado (23). Já o soldado Bonato foi baleado na região das pernas e já recebeu alta. Assista ao momento ataque:

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são membros de um grupos articulados, que agem diferente de uma facção criminosa. Segundo o coronel, os membros não permaneceram na cidade e fugiram para outros estados.

13 maio 2022, às 16h36.
Mostrar próximo post
Carregando