por Redação RIC.com.br
com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou na terça-feira (7) uma operação contra prática de crimes patrimoniais em três municípios dos Campos Gerais do Paraná, que prendeu cinco pessoas por diferentes crimes em Sengés, Doutor Ulysses e Jaguariaíva.

A operação começou na sexta-feira (3), com a prisão de um homem, de 27 anos, suspeito de envolvimento em um roubo em Sengés.

Na segunda-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem, de 34 anos, por posse de arma de fogo. Ele é acusado de furto de gado em Doutor Ulysses. Em Jaguariaíva, dois jovens foram presos ontem (7) suspeitos de roubos no município. Um rapaz, de 19 anos, é acusado de três roubos. Outro homem, de 28 anos, por dois roubos.

Na sequência, no município de Sengés, foi preso em flagrante um homem, de 43,  pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A operação totalizou o cumprimento de três mandados de prisão preventiva, dois flagrantes e seis mandados de busca em que foram apreendidas duas espingardas, pólvora, chumbo e diversas munições.

8 dez 2021, às 11h29.
Mostrar próximo post
Carregando