Segurança

Casal morre ao mesmo tempo em lugares diferentes, por motivos distintos

Casal estava junto há seis anos; ele ia ao encontro dela, que já estava passando mal

Valeska
Valeska Macedo / estagiária com supervisão de Giselle Ulbrich
Casal morre ao mesmo tempo em lugares diferentes, por motivos distintos
(Foto: Guia Medianeira)

24 de junho de 2022 - 19:13 - Atualizado em 24 de junho de 2022 - 19:13

A história de amor entre Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum, juntos há 6 anos, acabou de forma trágica por volta das 23h desta quinta-feira (23) na cidade de Missal, região oeste do Paraná. O casal morreu ao mesmo tempo, mas em lugares diferentes, por motivos diferentes.

Mirtes estava em sua residência, na linha São João, quando mandou mensagens de voz para o companheiro, dizendo que não estava se sentindo bem. Ildemar estava em outra propriedade do casal e se deslocou rapidamente de motocicleta, mas sofreu um acidente. O homem teve traumatismo craniano, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto isso, um dos filhos de Mirtes foi até a residência para ver se a mãe estava bem, mas as portas estavam trancadas. O homem acionou o Samu, que foi até o local e entrou na propriedade. Dentro da casa, os socorristas encontraram a mulher desmaiada e a levaram ao hospital, mas durante a tentativa de reanimação, ela morreu.

O casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu. O corpo de Ildemar foi liberado e o de Mirtes continua no IML, para mais análises, mas deverá ser sepultado no mesmo local que Ildemar.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.