por Carol Machado
Com informações da RICtv

Um casal agrediu um jovem autista dentro de um ônibus em Curitiba. Segundo o depoimento da vítima, eles teriam começado as agressões porque acreditavam que ele estava “encarando”.

Segundo o relato do jovem em entrevista ao RIC Notícias, o agressor chegou intimidando e perguntando se havia algum problema e começou a discutir. Em seguida, as agressões começaram, o jovem tentou afastá-lo e com isso a mulher que estava junto com o homem também começou a agredi-lo.

“Eu criei ele para ser independente. Todos os tratamentos que fizemos foi para que ele fosse independente. E de repente me vem uma pessoa como essa e faz anos de tratamento ser jogado fora”, desabafou Vanderleia Bruch, mãe da vítima.

Vanderleia relatou que após a violência, o filho está triste e abatido. “Ele tem 24 anos, mas a aparência dele é de criança. Como que tem coragem de bater em criança?” perguntou a mãe do jovem.

A família registrou o boletim de ocorrência, agora a Polícia Civil investiga o caso. O casal suspeito da agressão ainda não foi identificado.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui

5 dez 2022, às 11h59.
Mostrar próximo post
Carregando