Um casal foi sequestrado na noite de Natal em Maringá. Eles foram mantidos em cativeiro em Cianorte e só foram soltos na manhã do dia seguinte. A polícia conseguiu prender um dos suspeitos.

O casal foi abordado na região do Parque das Grevíleas, na Zona 5 de Maringá, perto das 22h do último sábado (25), Natal. Um homem, com uma pistola, obrigou o casal a entrar no veículo deles, um Jeep Compass, e dirigir até a cidade de Paiçandu.

O homem, que, de acordo com as vítimas, tinha piercing na bochecha e várias tatuagens nos braços e rosto, fez com que eles passassem então para outro veículo, um Renault Captur. Eles então foram levados a uma casa na Rua Juruá, na Zona 3, em Cianorte, onde foram mantidos em cativeiro.

No local, outro homem manteve o casal sob a mira de um revólver. Perto das 6h30 do domingo (26), o casal foi libertado e correu para a antiga delegacia de Polícia de Cianorte. Eles então informaram a situação para a Polícia Civil, que fez diligências na cidade e encontrou o suspeito de ter mantido o casal em cativeiro.

O homem, de 29 anos, foi preso. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 10 munições.

A polícia investiga o caso e busca agora encontrar o homem que abordou as vítimas em Maringá. Além do veículo do casal, ele fugiu com um celular e joias de prata pertencentes às vítimas.

27 dez 2021, às 09h40. Atualizado em: 16 mar 2022 às 14h52.
Mostrar próximo post
Carregando