Segurança

Casal é alvejado por rajada de tiros, sobrevive e pede socorro em batalhão da PM

Suspeita é que tiros foram disparados por fuzil

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges | RIC Record TV
Casal é alvejado por rajada de tiros, sobrevive e pede socorro em batalhão da PM
(FOTO: MARCELO BORGERS/ RIC RECORD TV)

26 de abril de 2021 - 06:32 - Atualizado em 26 de abril de 2021 - 06:32

Um jovem casal foi alvo de uma rajada de tiros na noite deste domingo (25) na Região Metropolitana de Curitiba. Após serem baleados, as vítimas conseguiram fugir com o veículo e acabaram pedindo ajuda em um Batalhão da Polícia Militar, em Colombo. Ambulâncias foram acionadas e ambos foram encaminhados para hospitais de Curitiba, em estado grave.

De acordo com o tenente Meira, que estava no 22º Batalhão, gritos de socorro foram ouvidos e quando os militares foram averiguar encontraram o casal pedindo ajuda. O carro estava com marcas de tiro no vidro traseiro, para-brisa, pneus e lataria. A suspeita é que a arma utilizada pelos atiradores tenha sido um fuzil, pelo modo como danificou o veículo.

O motorista, de 28 anos, tinha marca de pelo menos cinco tiros. Já a mulher, de 25, que estava no banco do passageiro, foi atingida nas costas. O homem foi encaminhado ao Hospital do Cajuru e a companheira ao Evangélico.

Antes de ser levada para atendimento, a vítima contou que o atentado aconteceu em Campina Grande do Sul, mas não soube informar uma possível motivação.