por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges | RIC Record TV

Um jovem casal foi alvo de uma rajada de tiros na noite deste domingo (25) na Região Metropolitana de Curitiba. Após serem baleados, as vítimas conseguiram fugir com o veículo e acabaram pedindo ajuda em um Batalhão da Polícia Militar, em Colombo. Ambulâncias foram acionadas e ambos foram encaminhados para hospitais de Curitiba, em estado grave.

De acordo com o tenente Meira, que estava no 22º Batalhão, gritos de socorro foram ouvidos e quando os militares foram averiguar encontraram o casal pedindo ajuda. O carro estava com marcas de tiro no vidro traseiro, para-brisa, pneus e lataria. A suspeita é que a arma utilizada pelos atiradores tenha sido um fuzil, pelo modo como danificou o veículo.

O motorista, de 28 anos, tinha marca de pelo menos cinco tiros. Já a mulher, de 25, que estava no banco do passageiro, foi atingida nas costas. O homem foi encaminhado ao Hospital do Cajuru e a companheira ao Evangélico.

Antes de ser levada para atendimento, a vítima contou que o atentado aconteceu em Campina Grande do Sul, mas não soube informar uma possível motivação.

26 abr 2021, às 06h32.
Mostrar próximo post
Carregando