Uma briga de casal terminou com uma residência incendiada na noite deste domingo (10), no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com moradores da região, o homem já havia realizado ameaças, porém, ninguém acreditava que ele pudesse fazer algo contra a família. No momento do incêndio não havia ninguém no imóvel e o suspeito fugiu após o crime.
Instantes antes do fogo começar, o casal teve uma discussão. Após a briga, a mulher pegou o filho e deixou o local. Na sequência o homem retornou ao local, pulou o muro, quebrou uma janela e conseguiu jogar uma espécie de coquetel molotov em um dos quartos da residência.
O fogo começou na cama e logo se espalhou por roupas e outros objetos da casa. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, antes mesmo da chegada da corporação, auxiliaram no combate às chamas.
O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido. O filho da mulher relatou que o suspeito pode ter usado alguma substância alucinógena.
“Minha mãe falou que ele já acordou desnorteado. Acredito que tenha usado uma droga forte”,
contou o jovem.
Segundo informações o casal morava junto há aproximadamente um ano e esta não é a primeira vez que ele realizava ameaças. O suspeito ainda não foi localizado.