por Luciano Balarotti
Com informações de Marcelo Borges, da RICtv

Uma briga entre marido e mulher, motivada por um ataque de ciúmes, terminou com os dois envolvidos encaminhados ao hospital. A confusão foi em um bar no bairro Bacacheri, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (28).

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o homem declarou que ficou enciumado ao ver a esposa conversando com dois homens e foi tirar satisfações, dando início à briga entre os dois. A discussão entre os dois teve prosseguimento fora do bar, no meio da rua, quando a mulher deu uma garrafada no marido, causando um ferimento no pescoço dele. O homem, que é professor de artes marciais então imobilizou a mulher com um “mata-leão” até que ela perdesse a consciência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o casal, mas a mulher não queria ser levada para o hospital, causando mais confusão no local. Pouco depois, o casal se reconciliou, já dentro da ambulância, e foi levado para receber o atendimento médico.

As testemunhas que estavam no local relataram que os dois estavam visivelmente embriagados. Um cliente do bar contou à equipe da RICtv como foi a briga e que os homens que provocaram a crise de ciúmes deixaram o local logo após a confusão.

“A confusão foi se alastrando aqui pra frente da loja, várias pessoas em cima da moça, garrafa de cerveja voando e quando a gente foi ver a moça tava no chão e o rapaz com o pescoço sangrando. Dois se evadiram num carro, dois se evadiram no outro, e ele ficou ali com ela. Bar, bebida né. Totalmente embriagados. Também, numa hora dessa, num bar, o que que você espera, nada de bom né”,

contou a testemunha

28 abr 2022, às 13h48.
Mostrar próximo post
Carregando