por Redação RIC.com.br
com informações da Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um casal na madrugada desta terça-feira (4) em Paranaguá, acusados de roubar o celular de um homem, de 27 anos. Na casa da suspeita foram encontradas cinco crianças abandonadas, entre elas, um bebê de 9 meses.

Segundo a PM, a vítima dirigia seu caminhão, quando parou o veículo para a mulher atravessar a rua. O caminhoneiro contou que o suspeito subiu pela janela, armado, e deu voz de assalto. Enquanto isso a mulher foi até a cabine e levou celular e dinheiro do condutor.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher negou o roubo e alegou que pegaram os objetos do caminhoneiro como pagamento de serviços sexuais. Ela contou que o celular estava em sua casa, mas que devolveria para a vítima.

Os policiais foram até a casa dela, onde encontraram as crianças sozinhas e em estado de abandono. Eram quatro meninas, de 7,8 e 9 anos, além do bebê de 9 meses, já mencionada na reportagem. Outro menino, de 7 anos, foi encontrado no local.

O Conselho Tutelar esteve na casa para verificar a situação das crianças. O homem, de 35 anos, e a mulher, de 32 anos, foram encaminhados para Polícia Civil. A arma usada no roubo foi apreendida.

(Foto: Polícia Militar)

4 jan 2022, às 14h13. Atualizado em: 16 mar 2022 às 14h20.
Mostrar próximo post
Carregando