Segurança

Carro fura preferencial, atinge motociclista e motorista foge sem prestar socorro, em Santa Felicidade

Motociclista teve uma fratura na perna e foi encaminhado ao hospital em estado grave

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Carro fura preferencial, atinge motociclista e motorista foge sem prestar socorro, em Santa Felicidade
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

18 de agosto de 2021 - 07:18 - Atualizado em 18 de agosto de 2021 - 10:18

Um grave acidente foi registrado por um câmera de segurança na noite desta terça-feira (17), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Em um cruzamento da rua Saturnino Miranda com a Manoel Ribas, um motociclista foi atingido por um veículo Citroen C3. Após o impacto, o motoboy de 22 anos foi arremessado e teve ferimentos graves. Já o motorista e o passageiro do carro fugiram do local e abandonaram o automóvel.

De acordo com testemunhas, a preferencial era do motociclista, porém o carro tentou realizar o cruzamento. Os ocupantes do veículo tentaram fugir com o automóvel, porém, devido a um problema mecânico após a colisão, deixaram o C3 para trás e evadiram-se a pé. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, porém, os responsáveis pelo acidente não estavam mais no local.

Dentro do carro foram encontrados documentos que podem ser do motorista. O C3 está no nome de um morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O motoboy, que foi atingido, teve ferimentos graves e uma fratura em uma das pernas. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru.

“Foi uma colisão forte. O motorista cruzou a frente do motociclista. O jovem teve uma fratura no fêmur, foi levado consciente ao hospital e existe a suspeita de traumatismo craniano”,

contou o cabo Blachowski, do Corpo de Bombeiros.

Veja imagens do acidente: