Segurança

Carro de homem que roubou combustível em Londrina é encontrado abandonado

Polícia Militar chegou ao veículo depois de receber uma denúncia anônima; motorista ainda não foi identificado e localizado

Maria Eduarda
Maria Eduarda Paloco / estagiária com informações de RICtv e supervisão de Giselle Ulbrich
Carro de homem que roubou combustível em Londrina é encontrado abandonado

5 de julho de 2022 - 19:57 - Atualizado em 5 de julho de 2022 - 19:57

O carro do motorista que fugiu de um posto de combustíveis em Londrina, no norte do Paraná, sem pagar a conta de R$ 50 do abastecimento, foi encontrado abandonado a cinco quilômetros do posto de combustível. A Polícia Militar chegou até o veículo depois de receber uma denúncia anônima, informando onde o carro estaria.

Os policiais estranharam o motivo do automóvel ter sido abandonado, já que o veículo não tinha nenhum problema com licenciamento, multas, ou alerta de furto ou roubo. O PT Cruiser foi apreendido e levado à 10ª Subdivisão de Polícia.

“A princípio, não tinha nenhum alerta contra esse veículo, as placas são de São Paulo e o endereço de licenciamento é de lá. Por que essa pessoa abandonou, a gente não sabe, talvez por medo de represálias”

disse o tenente Emerson Castro, da Polícia Militar.

O motorista não foi identificado e localizado até o momento.

Relembre o crime

Depois de abastecer o carro com R$ 50 em gasolina, o motorista, que parecia nervoso, começa a discutir com os frentistas que, já percebendo que o homem sairia sem paga, cercam o carro. O ladrão, ainda com a porta do motorista aberta, acelera e chega a arrastar um dos motoristas por alguns metros. Por sorte, o trabalhador consegue se soltar do carro e escapar sem ficar ferido.

O roubo foi num posto da Rua Guaporé, na zona norte de Londrina, por volta das 14h de domingo (03). O carro foi localizado abandonado no dia seguinte.

O motorista não foi encontrado, e a polícia segue procurando. O tenente Emerson Castro fala sobre o caso:

Reveja o crime: