Segurança

Carro atropela idosa de 69 anos e capota em Umuarama

A mulher precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações da PM
Carro atropela idosa de 69 anos e capota em Umuarama
Após capotar, carro parou perto do portão de uma casa (Foto: PM)

28 de agosto de 2021 - 09:54 - Atualizado em 28 de agosto de 2021 - 09:54

Uma mulher de 69 anos precisou ser encaminhada ao hospital após ser atropelada enquanto atravessava a rua em Umuarama, no início da noite desta sexta-feira (27). Após o atropelamento, o veículo capotou.

O acidente aconteceu pouco antes das 19h, no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Rolândia. A idosa estava atravessando a rua na faixa de pedestres quando se aproximou do cruzamento um Chevrolet Astra conduzido por um rapaz de 20 anos.

Para os policiais militares que atenderam a ocorrência, o condutor afirmou que freou o veículo, mas o carro não teria parado por conta da pista molhada, atropelando a pedestre. Após o atropelamento, o veículo acabou capotando, parando próximo ao portão de uma casa.

Ferida, a mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Já o condutor nada sofreu. Ele fez o teste do bafômetro, que não constatou a ingestão de álcool.