Segurança

Caminhão roubado em Imbituva é recuperado em Londrina; suspeito não foi encontrado

Conforme informações da PM, o veículo transportava soja e tinha como destino Paranaguá

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações de Rafael Machado, da RICtv, e supervisão de Daniela Borsuk
Caminhão roubado em Imbituva é recuperado em Londrina; suspeito não foi encontrado
(Foto: Eliandro Piva/RICtv Londrina)

22 de abril de 2022 - 15:42 - Atualizado em 22 de abril de 2022 - 15:42

Policiais militares de Londrina, no norte do Paraná, recuperaram um caminhão roubado em Imbituva, próximo a Ponta Grossa. A ação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (22), após a equipe receber informações do delegado da cidade onde aconteceu o crime. O veículo foi encontrado na Rua Roberto Romanelli, zona norte de Londrina.

Conforme apurado pela equipe da RICtv, o caminhão estava sem o semirreboque e com o vidro do motorista quebrado. De acordo com a PM, o destino final da carga seria Paranaguá, no Litoral.

 “Através do rastreio, foi localizado ele aqui. Quando viemos verificar a localização, foi constatado o vidro do motorista quebrado, o caminhão com as placas trocadas, como se fosse um veículo da cidade de Cambé. Dentro dele, havia as placas do semirreboques levados, dois carregados com soja, e outras placas frias que seriam utilizadas nesse semirreboque.”

explica o tenente Felipe Ciniciato.

Para tentar despistar a polícia, o suspeito que conduzia o veículo, identificado como Geraldo, teria usado quatro placas frias. O homem não foi encontrado junto ao caminhão. Os policiais encontraram os documentos e chaves no interior do caminhão. No local, apesar da bagunça, não havia vestígios de violência.

Placas usadas para despistar os policiais | Foto: Eliandro Piva/RICtv Londrina

“Há informações do local que ele ficou parado, possivelmente fazendo o transbordo da carga, mas isso vai ser levantado pelo delegado que passou a informação.”

destaca o tenente.

Agora, a Polícia Civil deve investigar o paradeiro do motorista, da carga, se há outras pessoas envolvidas no roubo e como aconteceu o crime.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.