Uma adolescente, de 14 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de uma loja de um shopping em Curitiba, na noite de quinta-feira (20). O caso ganhou repercussão nesta segunda-feira (24), quando a mãe da jovem teve acesso às imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e decidiu divulgar a situação.
De acordo com o relato da mãe da vítima, a família estava passeando no shopping e parou na loja para fazer compras. Enquanto a mulher pagava pelos produtos no caixa, a filha ficou olhando as maquiagens. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito circula pelo estabelecimento, fingindo que olha os produtos, e mexe repetidamente na frente da calça, aparentemente cobrindo o órgão genital com a camiseta.
Ao ver a adolescente sozinha, o homem começa a se masturbar perto dela, passando várias vezes atrás da garota. A vítima não esboça reação com a ação. A mãe contou que no vídeo é possível perceber que o homem estava com o pênis para fora, mas que a jovem só viu, no momento, que ele estava mexendo nas partes íntimas e que esbarrou nela.
(Atenção: as imagens são fortes e mostram o homem importunando a vítima sexualmente).
Veja o vídeo:
A mãe da adolescente disse que chamou os seguranças da loja, mas que eles não detiveram o homem. Ela procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Até o momento, o homem não foi preso.
- Veja também: Noite de terror: carro é metralhado com mais de 30 tiros e homem fica ferido na CIC; vídeo
Em nota, o shopping Estação informou que repudia o acontecido e que está colaborando com as autoridades: “Nos solidarizamos com a vítima e seus familiares e repudiamos veementemente o ocorrido. Estamos colaborando com os órgãos competentes na apuração do caso”.