Segurança

Câmera registra assassinato de homens que voltavam para a penitenciária de Londrina

As vítimas haviam dado carona para uma mulher e uma criança, que acabaram presenciando o assassinato

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RIC Record TV Londrina
Câmera registra assassinato de homens que voltavam para a penitenciária de Londrina
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

10 de novembro de 2021 - 12:21 - Atualizado em 10 de novembro de 2021 - 12:21

Câmeras de segurança registraram o assassinato de dois homens em Londrina, norte do Paraná. No dia 1º de novembro, Jefferson da Silva, de 26 anos, e Vinicius Rodrigues, de 21, voltavam para a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) para cumprir o regime semiaberto de suas penas, quando foram surpreendidos pelo atirador.

O vídeo mostra o momento em que o assassino sai de trás de um pilar, tira a arma da cintura e começa os disparos. Ele foge, logo em seguida. Uma mulher consegue sair do veículo segurando uma criança. Eles não eram ligados aos homens mortos e estavam apenas de carona. Outro rapaz que estava nas proximidades chega a se abaixar e correr. Acompanhe:

Vinicius e Jefferson chegaram a ser socorridos por populares, que os levaram até o Hospital da Zona Sul. O delegado João Reis informou que o alvo, na verdade, seria apenas Jefferson, já que era o primeiro dia que ele havia saído para trabalhar. As duas vítimas cumpriam sentenças por roubo e tráfico e faziam serviços na obra do Fórum de Londrina.

O caso segue em investigação e não foram divulgadas informações sobre o atirador.