Segurança

Câmera flagra acidente com morte na PR-483; colisão envolveu veículos de carga

O impacto é tão violento que o compartimento de carga se despedaça e os materiais que seriam entregues no Hospital Regional de Francisco Beltrão ficam espalhados pela pista

Aline
Aline Cristina / Repórter
Câmera flagra acidente com morte na PR-483; colisão envolveu veículos de carga
(Foto: reprodução câmera de segurança- Diário da Informação)

27 de outubro de 2021 - 09:56 - Atualizado em 27 de outubro de 2021 - 11:52

Uma câmera de segurança registrou o momento exato da colisão envolvendo dois veículos de carga no começo da manhã desta quarta-feira (27), na PR-483, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná.

Na imagem é possível ver quando a carreta e o caminhão furgão seguem em sentidos opostos, e o motorista do furgão invade a pista contrária e atinge o bitrem. O impacto é tão violento que o compartimento de carga se despedaça e os materiais que seriam entregues no Hospital Regional de Francisco Beltrão ficam espalhados pela pista.

Um carro que seguia atrás do furgão quase se envolve na colisão, mas o motorista consegue desviar.

O motorista do caminhão furgão, que saiu de Cascavel, morreu preso nas ferragens. Ele foi identificado como Getúlio de Barros Lima, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Beltrão.

( Foto: vítima fatal)

O motorista do bitrem, morador de Francisco Beltrão, sofreu ferimentos graves e precisou de atendimento dos socorristas do Siate. Após os primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária foi acionada e a pista ficou interditada para atendimento das vítimas e desobstrução da rodovia.

Atualização:

O motorista do bitrem, que apresentava ferimentos na região da cabeça, recebeu os primeiros atendimentos foi hospitalizado e já recebeu alta.