Segurança

Cachorro é atropelado no centro de Porecatu e amigo corre para socorrê-lo; veja vídeo

Testemunhas disseram que tentaram prestar os primeiros socorros ao animal, mas não foi possível salvá-lo pela gravidade do acidente. O condutor seguiu caminho sem prestar socorro

Bruna
Bruna Melo / Repórter
Cachorro é atropelado no centro de Porecatu e amigo corre para socorrê-lo; veja vídeo
Foto: Câmeras de segurança

24 de junho de 2021 - 12:35 - Atualizado em 24 de junho de 2021 - 12:35

Uma câmera de segurança flagrou um atropelamento em Porecatu, cidade do norte do Paraná. O condutor do carro passa por cima de um cachorro e sai sem prestar socorro. As imagens chamam atenção ainda por registrarem outro animal correndo ao encontro do ferido para ajudar. Confira:

O carro modelo Uno passa pela rua Barão do Rio Branco e atropela o cachorro. O carro chega a balançar com o impacto. O condutor segue caminho sem prestar socorro. A câmera marca 13h de quarta-feira (23).

Uma cena curiosa e comovente chama atenção. Outro cachorro que estava por perto corre para perto, assim que o acidente acontece. O animal ferido chega a se levantar, mas deita de novo na calçada. Em seguida, ele teve convulsões, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas disseram que tentaram prestar os primeiros socorros ao animal, mas não foi possível salvá-lo pela gravidade do acidente. Os relatos ainda dão conta de que, momentos antes do atropelamento, outro carro havia passado pelo local e desviado do bicho.