Segurança

Briga generalizada é registrada em colégio, nos Campos Gerais; veja o vídeo

O diretor so colégio contou que nesta sexta-feira (8) esteve com a Patrulha Escolar para informar o nome dos envolvidos e repassar à Delegacia do Adolescente

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com supervisão de Giselle Ulbrich
Briga generalizada é registrada em colégio, nos Campos Gerais; veja o vídeo
(Foto: Reprodução/redes sociais)

8 de abril de 2022 - 17:20 - Atualizado em 8 de abril de 2022 - 17:20

O Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar (PM) apura informações sobre uma briga generalizada que aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) na praça Barão do Rio Branco, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Alunos do Colégio Estadual Regente Feijó, próximo à região, teriam ‘marcado’ de discutir na saída das aulas. O registro, feito por testemunhas, mostra a violência entre cerca de oito jovens.

Em entrevista ao RIC Mais, o diretor Ilario Valmor relatou que a briga teria começado entre dois alunos. Um deles teria “olhado de forma exagerada” para a namorada do colega, que reagiu com violência.

O diretor ainda contou que nesta sexta-feira (8) esteve com a Patrulha Escolar para informar o nome dos envolvidos e repassar à Delegacia do Adolescente. Através dos dados, é possível abrir um inquérito para que as investigações continuem. De acordo com a escola, nenhum dos adolescentes teve ferimentos graves.

Assista:

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!