Segurança

Briga de irmãos termina com um preso e o outro morto esfaqueado em Curitiba

Testemunhas disseram à polícia que os irmãos costumavam brigar sempre ali dentro da oficina. Esta, por sua vez, foi a última.

Giselle
Giselle Ulbrich
Briga de irmãos termina com um preso e o outro morto esfaqueado em Curitiba
(Foto: Ilustração/ Polícia Militar do Paraná)

3 de junho de 2021 - 22:09 - Atualizado em 4 de junho de 2021 - 09:40

A noite desta quinta-feira (03) começou violenta na grande Curitiba. Dois diferentes crimes ocorreram na capital e em São José dos Pinhais. Ambas as vítimas foram esfaqueadas. Porém numa delas, uma briga de irmãos, um deles acabou morto e o outro preso.

A confusão entre irmãos ocorreu na Rua Ari José Valle, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, dentro de uma oficina mecânica. Dois irmãos, usuários de drogas e que estavam sempre brigando, novamente discutiram na noite desta quinta-feira.

Desta vez, porém, a briga terminou com facadas e um dos irmãos, de 40 anos, morto. O outro foi preso pela Polícia Militar ali mesmo, no local do crime.

Parque Náutico

O outro crime ocorreu pouco antes das 20h em cima do viaduto do Parque Náutico, em São José dos Pinhais, onde um rapaz também foi golpeado com facadas. Nesta caso, porém, o rapaz foi socorrido com vida pelo Siate e levado ao hospital São José.