Segurança

Bebê de 4 meses é levado ao hospital após motorista perder controle de veículo na BR-376

Quatro pessoas estavam no veículo, que rodou e invadiu canteiro central da pista

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações do Corpo de Bombeiros
Bebê de 4 meses é levado ao hospital após motorista perder controle de veículo na BR-376
Veículo bateu na canaleta de água pluvial da pista (Foto: Corpo de Bombeiros)

12 de novembro de 2021 - 10:16 - Atualizado em 12 de novembro de 2021 - 10:16

Uma motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo no canteiro central da BR-376, entre Alto Paraná e Paranavaí. Quatro pessoas estavam no veículo, incluindo um bebê de 4 meses, que precisou ser encaminhado para o hospital.

O acidente aconteceu pouco depois das 16 horas desta quinta-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a condutora de um veículo Hyundai ix35 perdeu o controle do veículo, rodando e invadindo o canteiro que divide a pista.

O carro acabou colidindo contra a canaleta de água pluvial que fica no canteiro central. A condutora, de 33 anos, e um dos passageiros, um adolescente de 13 anos, saíram ilesos do acidente. Uma bebê de 4 meses e uma outra mulher, que não teve a idade divulgada, precisaram ser retiradas do veículo pelos socorristas.

A mulher se queixou de dor no pescoço e foi levada para o hospital, juntamente com o bebê, pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A condutora e o adolescente também foram encaminhados, por precaução, ao hospital.