Segurança

Bandidos roubam carro e trocam tiros com a PM; um ficou ferido, mas conseguiu fugir

A quadrilha havia roubado um carro na zona rural do município, minutos antes

Renan
Renan Vallim / Repórter
Bandidos roubam carro e trocam tiros com a PM; um ficou ferido, mas conseguiu fugir
Veículo usado pelos bandidos ficou com marcas de tiros (Foto: Evandro Mandatori / RIC Record TV Maringá)

22 de setembro de 2021 - 11:55 - Atualizado em 22 de setembro de 2021 - 11:55

Um tiroteio entre a Polícia Militar (PM) de Marialva, noroeste do Paraná, e bandidos terminou com um dos criminosos ferido na noite desta terça-feira (21). No entanto, mesmo ferido, ele conseguiu fugir. A quadrilha havia roubado um carro na zona rural do município.

À bordo de um Fiat Palio, quatro bandidos armados fecharam e renderam uma mulher, que dirigia um Honda CR-V, na rua principal do distrito de São Miguel do Cambuí, em Marialva, na noite de terça. Dois deles embarcaram no veículo da mulher, enquanto os outros dois fugiram com o carro da quadrilha.

A vítima ligou para a PM, que fez buscas na região e encontrou o Fiat Palio utilizado pelos bandidos trafegando pela rodovia Tancredo Neves, que liga o distrito à cidade. Os policiais então começaram uma perseguição que só parou na entrada do Jardim Hamada, dentro de Marialva.

Os bandidos desceram do carro e começaram a atirar na PM, que revidou. Após alguns minutos de troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir à pé. Um deles foi atingido pela PM, já que o carro ficou com marcas de sangue.

A PM também conseguiu encontrar o veículo roubado entre as cidades de Itambé e Floresta. Perseguidos pelos policiais, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em um barranco. Eles também fugiram.