Segurança

Bandidos furtam pedaços de carne de loja de conveniência, na PR-323

Os policiais que atenderam a ocorrência ainda encontraram uma mochila com celulares no carro usado pelos suspeitos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Bandidos furtam pedaços de carne de loja de conveniência, na PR-323
(Foto: Divulgação/PM)

13 de março de 2022 - 10:24 - Atualizado em 13 de março de 2022 - 10:24

Bandidos furtaram dois pedaços de carne de uma loja de conveniência em Sertaneja, na região norte do Paraná, neste sábado (12). Eles fugiram usando um carro, no qual a Polícia Militar encontrou uma mochila com diversos celulares que também haviam sido furtados.

De acordo com a PM, o gerente de um posto de combustíveis que fica às margens da PR-323 denunciou o crime. Ele disse que os suspeitos saíram em um Logan vermelho, que foi abordado pelos agentes.

Os policiais encontraram os pedaços de carne embalados à vácuo dentro do veículo. Já os criminosos fugiram por uma mata e conseguiram escapar mesmo após as buscas.

Uma mochila com celulares também foi achada pela PM. Na delegacia de Polícia Civil de Cornélio Procópio, uma mulher entrou em contato para informar que seu aparelho havia sido furtado em Umuarama durante uma festa agropecuária. A Expo Umuarama começou na última quinta-feira (10). A vítima foi orientada quanto aos procedimentos e disse que iria divulgar a apreensão nas redes sociais.

(Foto: Divulgação/PM)

O carro com placas de São Paulo (SP) não tinha queixa de furto ou roubo, mas foi apreendido.