Segurança

Bandidos fingem ser técnicos de ar-condicionado e invadem casa de médico

Os bandidos renderam os funcionários, mas um deles aproveitou a distração da quadrilha para apertar um botão do pânico

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações de Evandro Mandadori, da RICtv
Bandidos fingem ser técnicos de ar-condicionado e invadem casa de médico
Assalto aconteceu na manhã desta terça, na Zona 4 | Foto: Evandro Mandadori/RICtv

25 de janeiro de 2022 - 11:52 - Atualizado em 25 de janeiro de 2022 - 11:52

A Polícia Militar (PM) conseguiu frustrar um assalto a uma residência na manhã desta terça-feira (25) em Maringá. Três bandidos haviam invadido a casa de um médico da cidade, na Zona 4, mas dois foram presos em flagrante.

O assalto aconteceu na Rua Joaquim Murtinho. Três assaltantes fingiram ser técnicos de ar-condicionado e conseguiram entrar na residência. Dentro da casa havia duas crianças e três funcionários.

Os bandidos renderam os funcionários, mas um deles aproveitou a distração da quadrilha para apertar um botão do pânico, acionando a PM imediatamente. Os policiais chegaram rapidamente ao local e conseguiram prender dois assaltantes. Um deles conseguiu fugir.

Uma arma foi apreendida com um dos homens. De acordo com a PM, ninguém ficou ferido. O assaltante que conseguiu fugir não teria levado nada da casa. Os policiais realizam buscas na região para tentar encontrar o fugitivo.

Arma foi encontrada com um dos assaltantes | Foto: Evandro Mandadori/RICtv
Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.