Segurança

Ator é atacado por assaltantes no Centro de Curitiba: “se correr vai levar tiro”

Vítima estava com a bolsa de trabalho; material foi recuperado cerca de 30 minutos depois e duas pessoas foram presas

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Ator é atacado por assaltantes no Centro de Curitiba: “se correr vai levar tiro”
(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

11 de maio de 2022 - 08:09 - Atualizado em 11 de maio de 2022 - 08:13

Um ator, de 38 anos, foi atacado por assaltantes no Centro de Curitiba na noite desta terça-feira (10). O trabalhador estava na rua Visconde de Guarapuava e tentava acessar o condomínio onde a irmã mora, a cerca de 10 metros de onde ele estava. Entretanto, o curto percurso foi interrompido por assaltantes que fizeram ameaças e levaram a bolsa do ator.

“Estava a três portas do prédio onde eu ia entrar, que é onde mora minha irmã. E eles me abordaram. Quando eu vi que o cara parou na minha frente e que ia rolar alguma coisa, eu ameacei atravessar a rua. Nem ameacei correr e ele falou ‘se correr vai levar tiro’”,

declarou a vítima.

O ator acionou a Polícia Militar (PM) e contou que teve materiais roubados no Centro da capital. Cerca de 30 minutos depois, os agentes de segurança identificaram suspeitos com uma bolsa com as mesmas características e fizeram a abordagem. 

Ao abrir a mochila, os policiais encontraram roupas e utensílios que eram do ator. A vítima foi chamada para retirar os materiais, porém, não reconheceu os suspeitos. Mesmo assim, os dois indivíduos que estavam com a bolsa do ator foram detidos por receptação.

Material recuperado pela PM (Foto: Paulo Fischer/ RICtv)
Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!