Segurança

Atiradores invadem festa infantil, disparam seis vezes e matam convidado

Comemoração acontecia em Pinhais e a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, além de envolvimento em um assalto a banco em Santa Catarina

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Atiradores invadem festa infantil, disparam seis vezes e matam convidado
(Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

8 de novembro de 2021 - 08:21 - Atualizado em 8 de novembro de 2021 - 08:42

Uma festa de aniversário infantil terminou com tiros e um homem morto em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na noite deste domingo (7), dois atiradores invadiram um salão de festas e dispararam seis vezes contra um indivíduo. A vítima não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada na rua Libéria, no bairro Emiliano Perneta. Uma dupla chegou ao salão de festas e disparou seis vezes contra Ricardo Luiz Horts Marodim, que era um dos convidados do aniversário. A vítima estava com um veículo Porsche e dentro do automóvel foi encontrada uma sacola com dinheiro.

A esposa da vítima informou que não sabia a origem do dinheiro. Ricardo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, desde 2010. A ficha criminal do homem também contava com um assalto a banco, em Santa Catarina.

“Chegaram de carro e efetuaram os disparos. Ainda não temos mais detalhes sobre a ocorrência”,

contou o tenente Assad.

Os disparos causou desespero entre os convidados e correria. O caso será investigado.