por Daniela Borsuk
com informações de Bruna Froehner, da RICtv

Foi identificada ainda nesta terça-feira (18) uma das vítimas do triplo homicídio registrado no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, durante a tarde. O jovem Matheus Pereira da Silva, de 22 anos, foi baleado com diversos tiros e não resistiu aos ferimentos. A suspeita, de acordo com a Polícia Civil, é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Além de Silva, outras duas pessoas foram executadas na situação, duas mulheres. Entre elas, estava uma grávida de sete meses. Os corpos foram encontrados no banheiro, na cozinha, e uma das vítimas ainda tentou se esconder debaixo de uma cama para se salvar, mas também foi atingida.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações apontam que as execuções podem ter relação com o tráfico de drogas. “É uma zona de intensa movimentação de tráfico de drogas, pelo que a polícia tem conhecimento, e a execução remonta a casos típicos de tráfico de drogas também. A entrada no imóvel teria sido de forma não consentida, teria tido ali algum arrombamento na porta, e todos receberam vários disparos de arma de fogo”, descreveu o delegado.

Nas proximidades, dois homens com as mesmas características dos suspeitos foram localizados em uma residência, mas não há confirmação se eles se tratam, ou não, dos autores do crime.

19 out 2022, às 11h25.
Mostrar próximo post
Carregando