Assassinatos

Suspeito de matar homem e esconder corpo embaixo de telhas é preso, em Curitiba

A vítima, identificada como Gilmar de Oliveira Viana, foi morta a pauladas e a tiros

Isadora
Isadora Deip / Estagiária com informações da RICtv e supervisão de
Suspeito de matar homem e esconder corpo embaixo de telhas é preso, em Curitiba
(Foto: Reprodução/RICtv)

30 de junho de 2022 - 16:40 - Atualizado em 30 de junho de 2022 - 16:40

Um rapaz de 21 anos foi preso suspeito de matar um homem e esconder o corpo embaixo de telhas. O crime aconteceu no bairro Boqueirão, em Curitiba, no dia 16 de abril. O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (30), em uma ação policial chamada de Audácia.

Segundo o delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, identificada como Gilmar de Oliveira Viana, foi morta a pauladas e a tiros. O crime tem relação com o tráfico de drogas, segundo ele.

Durante a ação, os policiais civis ainda cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Os suspeitos já possuem passagens pela polícia.

Após a morte, o corpo de Gilmar foi jogado ao lado de um riacho e coberto com telhas. Os moradores começaram a reclamar e pedir que o corpo fosse tirado dali. Os traficantes, então, fecharam a rua para transportar o corpo.

Denúncias

Durante as investigações, foi identificado outro homem envolvido no caso, que continua foragido. A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do telefone 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.