O principal suspeito de assassinar um guarda municipal deFoz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi identificado nesta sexta-feira (19). O crime foi registrado em uma oficina mecânica no Centro de Santa Terezinha de Itaipu, na quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, além da morte do guarda de 50 anos, o sobrinho dele de 29 anos também acabou sendo baleado em uma das pernas. Com isso, o crime foi registrado como homicídio consumado e tentado.

As investigações apontam que o guarda municipal de Foz do Iguaçu estava a passeio na cidade, visitando familiares. Já o assassinato teria acontecido após o sobrinho da vítima fatal ter avisado o dono da oficina que um carro que estava para conserto era de um “ladrão”. Ao ter o serviço em seu veículo recusado pela mecânica, o homem teria atirado dentro do local.

Durante as diligências, duas testemunhas identificaram o suspeito de ser autor dos disparos como sendo um homem de 43 anos, conhecido pelos moradores como “Índio”. Segundo os policiais, ele apresenta uma extensa ficha criminal e já responde por seis homicídios, cinco roubos, uma ocorrência de tráfico, além de três registros de arma de fogo e ameaça.

Agora as autoridades tentam localizar o suspeito, que utilizou um veículo Gol na fuga do crime.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

19 nov 2021, às 18h59.
Mostrar próximo post
Carregando